Pular para o conteúdo principal
Estoque disponível Atendemos todo o Brasil
NTC Fibra Em estoque · expedição 24h

Onde comprar Fibras de Polipropileno para Concreto

A linha NTC Fibra divide-se em Microfibras (controle de retração nas primeiras idades) e Macrofibras Estruturais (substituição direta de tela metálica e fibras de aço em pisos industriais, galpões e concreto projetado). Dosagens especificadas conforme cada solicitação, com suporte técnico para instalação e desenvolvimento do projeto.

Direto da NTC Brasil, sem intermediário: estoque permanente em Piracicaba/SP, entrega para obras em todo o país e atendimento por engenheiro de aplicação.

Pronta entrega Atendemos todo o Brasil Resposta em até 4h úteis ABNT NBR ISO 10318
Micro / Macro
Variantes
PP
Polipropileno
−50%
vs. tela aço
Orçamento sem compromisso

Receba preço e prazo de Fibras de Polipropileno para Concreto

Envie quantidade estimada, cidade da obra e prazo desejado. Nosso time comercial retorna com proposta técnica e o melhor preço para o volume da sua obra.

Solicitar orçamento por e-mail

Quanto mais detalhes você enviar (especificação, quantidade, prazo), mais rápido conseguimos retornar com proposta técnica e comercial.

Seus dados serão tratados conforme nossa Política de Privacidade e a LGPD.
Fale conosco